Cabelos das famosas – Confira os segredos

Curtir

Os queridinhos das beldades, Marco Antonio e Biaggi – o hairstylist, e o Juha Antero – o colorista, revelam truques inéditos para você copiar. Para ter o visual igual ao delas, as celebridades que surgem na TV ou nas revistas, onde não ha uma única mulher que não sonhe em ter visual igual ao delas. O grande trunfo é o uso do babyliss de formas diferente para o tipo de cabelo de cada mulher aliado ao produto certo. Confira abaixo os segredos dos cabelos das famosas.

O segredo dos cabelos das famosas

Marina Ruy Barbosa

cabelos_das_famosas-marina-ruy-barbosa

Ela usa Máscara Deep Attraction Color Extent Magnestics, Redken.
Faz parte da linha formulada com tecnologia de ponta, que forma uma barreira protetora da cor.

O Truque dela é usar shampoo e condicionador com cranberry, para manter o ruivo maravilho. Esta frutinha poderosa com ação antioxidante deixa a cor bem vibrante. A linha que tem essa substância é Color Extend, da Redken. Se você não gosta do estilo cabelão, o truque é aplicar um protetor térmico nos fios úmidos e enrolar com babyliss largo, da metade do comprimento para a ponta, sem modelar a raiz. “Depois, tem que escovar bastante para soltar o ondulado, com uma escova raquete”, ensina Marco Antonio.

Carolina Dieckmann

cabelos_das_famosas-carolinadieckmann

Ela usa Mousse Bouffante, Kérastase.
Une firmeza com movimento, graças a uma nova geração de micropolímetros que revestem os fios como uma segunda pele. dá durabilidade ao penteado e toque suave.

Ela é considerada a número 1 do pódio das celebridades e tem, o cabelo mais pedido da TV, de acordo com Marco Antonio. É o novo longo, cortado na altura do ombro, com base arredondada e repicado intenso. O segredo do cabelo de Carol é a aplicação de boa quantidade de spray de volume na raiz. Espalhe, nos fios duas bolas de mousse para encorpá-los. Seque com as mãos rapidamente e, quando fazer o babyliss, deixar dois dedos da ponta de fora, para ficar espetada. O pulo do gato é soltar as mechas com as mãos para um resultado bem moderno, depois de modelar todo o cabelo.

Isabelli Fontana

cabelos_das_famosas-isabellifontana

Por fazer linha rockstar, ela dispensa cabelo certinho. O mix de espessuras da modelagem cria o efeito cabelão, por isso intercalar babyliss largo e médio. Vaporizar o spray de volume na raiz e seco rapidamente, enrolando com bobe de velcro, antes de modelar. Depois, para dar textura de cabelo que ficou com água do mar, borrifar muto dry shampoo ou surf spray. Se você gosta também do estilo bagunçado-arrumadinho, pode copiar sem medo.

Mariana Ximenes

cabelos_das_famosas-marianaximenes

Como o cabelo claro não perdoa, pois ressalta qualquer defeitinho, quem quer ser loira como ela precisa ter um rosto perfeito. Outra coisa, sem um make básico, pelo menos, não dá para sair de casa. Batom, rímel e blush são essenciais para ganhar vida. Juha Antero, ressalta que os loiros pedem retoques frequentes e tratamento periódicos. Sem contar que os cabelos muitos claros devem passar longe de qualquer processo químico que modifique a estrutura do fio. Você precisa escolher uma coisa, ou outra, não dá para ter cabelo ondulado e querer ficar platinada e lisa.

Sabrina Sato

cabelos_das_famosas-sabrinasato

Ela usa Awapuhi Wild Ginger Texteurizing Sea, Paul Mitchell.
Cria o efeito ondulado de paria a qualquer momento. O extrato de awapuhi também ajuda a hidratar os fios.

Sabrina, não tem medo de ousar, já fez todos os tipos de cortes e experimentou várias possibilidades. Musa dos anos 1970, um corte degradê no melhor estilo Farrah Fawcett, cortado com a risca lateral, para dar caimento. Para ela, Marco Antonio, sempre aposta nas variações do babyliss largo, deixando o rosto bem visível. A franja é sempre embutida na modelagem, este é um dos segredos dela: modelar o cacho, largo e, quando escovar para soltar, a franja acompanha a onda. Borrifar bastante o surf spray e dar um jato de ar quente para o ondulado baixar, para valorizar o movimento. Outra opção é fazer babyliss médio na horizontal e depois escovar bem para soltar as ondas.

Sophia Abrahão

cabelos_das_famosas-sophiaabrahao

Ela usa Obliphica Oil, Miskito Cosmetic Solution.
Extraído de uma fruta das montanhas da Sibéria e do himalaia, é rico em vitamina A, E e K, aminoácidos fitonutrientes e ômega 2, 6 e 9.

Ela e uma camaleoa quando se trata de cabelo. Quando fizer babyliss, modelar os cachos com o aparelho na horizontal. Depois, escovar bastante para soltar bem, até os cachos virarem ondas. Como está ruiva, recomenda que use o óleo de obliphica (já tem no Brasil), que faz durar mais a cor. O óleo pode ser adicionado na coloração ou na máscara de tratamento favorita: basta pingar 4 ou 5 gostas no creme, em quantidade equivalente a uma moeda de 1 real, aplicar no cabelo, deixar de 5 a 8 minutos e enxaguar. bem. Assim evita que o tom adquira aquele aspecto de mercúrio cromo.

Yasmin Brunet

cabelos_das_famosas-yasminbrunet

Ela não gosta do visual certinho, foi uma das primeiras celebridades a platinar os fios e faz linha rock’n’roll. O cabelo sofre uma agressão, para ganhar o tom loiro-platinado, por isso tem de tratá-lo muito bem depois, investindo em hidratações constantes, em casa e no salão, avisa o colorista Juha
Antero. Borrifar surf spray no cabelo ensopado, para realçar o corte desconectado. Depois tira o escesso de água com a toalha, seca com difusor e faz babyliss apenas em algumas mechas. Soltando os cachos com a mão, dá para apostar numa escova cacheada. Depois, basta borrifar uma névoa de dry sampu ou aplicar pomada seca nos fios que emolduram o rosto.

Nathália Rodrigues

cabelos_das_famosas-nathaliarodrigues

Ela usa Shampoo Fortificante Controle de Queda Arginin Advance Tecniques, Avon.
Restaura, fortifica os fios e dá volume.

O corte loiro luxuoso, feito com mechas, e a franja longa e sexy, cortada com navalha, é maravilhoso. No cabelo dela, o truque é usar hot rollers, um tipo de bobe aquecido. Comece a enrolar cada mecha a um palmo da raiz, Faça escova na franja, para dar movimento natural. Faça escova na franja, para dar movimento natural, para quem tem o cabelo fino, Marco Antonio, recomenda a nova linha da Avon Advance Tecniques Controle de Queda Arginina, que prove um super volume.

Milena Toscano

cabelos_das_famosas-milenatoscano

Este corte é feito já com as pontas desconectadas, pois, quando bate na região da saboneteira, dá um movimento cabana. O segredo é apostar em tudo o que promove volume aos fios, como repicado suave e highlights fininhas, em tom caramelo. Para criar um visual incrível, faça escova lisa, levantando a raiz. Evite o babyliss para este corte, porque encurta ainda mais o comprimento. Depois, enrole bobe grande de velcro. Solte. Com a cabeça baixa, dar um jato de secador e usar spray forte para fixar.

Paloma Bernardi

cabelos_das_famosas-palomabernardi

Ela usa Orofluido Elixir, Orofluido.
É feito com um blend de óleos entre eles argan, cípero e linho do Mediterrâneo. Dá textura sedosa, luminosidade e leveza aos fios.

Para ter o cabelo de Paloma, faça um corte repicado, estilo capa de revista. Dispensa o babyliss e aposte na escova cacheada para quem tem muito cabelo. Aplica um óleo de tratamento, antes da secagem. Vai prendendo o cacheado com rolos largos, para intensificar o efeito. Depois de alguns minutos, solte, escove bem e dá um jato de spray.

Adriane Galisteu

cabelos_das_famosas-adrianegalisteu

Ela usa Spray Solar Sublime, L’Oréal Prefessionnel.
Nutre e protege graças á tecnologia Mexoryl S.O. Oferece também um poderoso filtro UV. que adere à fibra capilar

O look dela tem dois segredos: o uso a nova linha Solar Sublime, de L’Oréal Professionnel que previne os danos do sol, alternado com o Shampoo Blond Glam, da Redken, com cristais de mica, que refletem a luz. O styling, feito por Marco Antonio, tem também duas escolhas: Para o liso, usar surf spray e escova bem larga. Ao final da modelagem, enrolar com bobes gigantes de velcro e deixar alguns minutos. Solte com os dedos e pronto. Para a outra opção: é feita com babyliss largo. Vaporizar dry shampoo na raiz (jogando todo o cabelo, para a frente), e nas mechas ao redor do rosto, depois de modelar todo o cabelo. Após, dar uma amassada e pronto. Um arraso!

Fernanda Machado

cabelos_das_famosas-fernandamachado

Ela usa Styling Rough Paste 12, Redken.
Pomadas modeladoras que dá textura e maleabilidade a penteados de vários estilos.

Fernanda está com os fios repicados e usa o novo ombré, com passagem muito suave de cor. Isto deixa o rosto luxuoso, começa na raiz, bem fininha, desce pelo comprimento, e vai clareando aos poucos, sem formar degrau de tom. Enrolar com babyliss pequeno , que forma cachos, e vai modelando e deixando o cabelo cair, para dar movimento. Depois, escovar bastante e vaporizar spray. Colocar nas pontas, dry shampoo, se precisar de mais durabilidade. Para ter um look mais glamoroso, solte bem os cachos, sem desfazê-lo, e prenda-os de um lado só, no melhor estilo red carpet. E finalize com pomada.

Fernanda Vasconcellos

cabelos_das_famosas-fernandavasconcellos

Ela está com um tom achocolato, iluminado por mechas caramelo. Para produzir o look, vaporizar o spray de volume na raiz e espalhar uma bola de mousse no comprimento do fio. O truque é dar um torcida na raiz antes de enrolar o babyliss, que é feito em toda a cabeça. Soltar com o cabo do pente e pulverizar surf spray e dar um jato de ar morno para criar um visual com volume. Esse dica é perfeita para quem tem cabelo fino, como o dela.

Luana Piovani

cabelos_das_famosas-luanapiovani

Ela usa Hair Treatment, Uniq One.
Máscara leave-in com mais de dez ingredientes ativos, como seda, aminoácidos, silicones de última geração e filtros solares, que suprem todas as necessidades do cabelo.

O segredo do cabelo de Luana, é aplicar, nos fios molhados, um BB cream. Depois, secar todo o cabelo, só com a ajuda da mão, rapidamente. Modelar, só na frente, meia dúzia de babyliss bem largos,para deixar o rosto à mostra. Outro truque é o uso de duas ou três marcas de shampoo e máscara, no uso diário. Luana expõe o cabelo a várias situações, devido a morar na praia e fazer caminhadas. Portanto para quem fica bastante no sol, como ela, Marco Antonio, indica utilizar um óleo capilar com filtro solar. Este produto deixa o loiro mais vibrante e bonito.

Inspire-se nos segredos dos cabelos das famosas e faça um look maravilho!

Já escolheu um dos cabelos das famosas para seu fazer seu look?

LEMBRE-SE: Sempre busque um médico ou especialista para um diagnóstico preciso e um tratamento correto para seu caso. Nosso conteúdo é apenas de caráter informativo.

Você também pode gostar...


Carregando...

1 Resposta

  1. 6 de setembro de 2015

    […] Cabelos das famosas – Confira os segredos […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *