Mascara de Abacate com Tomate Para dar um Fim nas Espinhas

Curtir

Mascara de Abacate com Tomate Para dar um Fim nas Espinhas é um excelente remédio caseiro. Além disso, Espinhas ou Acne é uma condição da pele que ocorre quando os folículos pilosos da pele ficam obstruídos por sebo e células mortas, ficando colonizados por bactérias que geram inflamação.

Mascara de Abacate com Tomate Para dar um Fim nas Espinhas1

Veja também:

Acne mais comumente aparece no rosto, pescoço, peito, costas e ombros.

Dependendo da gravidade, a Acne pode causar sofrimento emocional e levar a cicatrizes na pele. A boa notícia é que existem tratamentos eficazes disponíveis – e quanto mais cedo é iniciado, menor é o risco de cicatrizes.

Tipos das Espinhas: Os diferentes tipos de Espinhas incluem:

Espinhas do recém-nascido: Cerca de 20% dos recém-nascidos desenvolvem Acne leve. Isso pode acontecer porque certos hormônios são passados para eles através da placenta por suas mães pouco antes do nascimento. Outra causa de Acne em bebês é o estresse do parto, que pode fazer o corpo do bebê liberar hormônios. Recém-nascidos com acne geralmente tem lesões que desaparecem espontaneamente.

Espinhas vulgar:

O tipo mais comum de Acne é Acne vulgar. Ela aparece com mais frequência em adolescentes e adultos jovens.

Espinhas infantil:

Bebês entre três e 16 meses de idade podem desenvolver Acne infantil. Eles podem ter cravos e Espinhas. Acne infantil geralmente desaparece quando a criança chega aos dois anos de idade. As Espinhas raramente deixam cicatrizes. Acne infantil pode ser causada, em parte, pelos níveis hormonais mais elevados do que o normal.

Espinhas cística:

A Espinhas conglobara é uma forma rara, mais grave, de Espinhas ou Acne. Ela ocorre principalmente em homens jovens. Na Acne conglobara, espinhas grandes se desenvolvem no rosto, peito, costas, braços e coxas. Este tipo de Espinhas pode ser difícil de tratar e muitas vezes deixa cicatrizes.

Espinhas fulminante:

A Espinhas fulminante é uma forma grave de Espinhas conglobara, que ocorre mais em meninos adolescentes. Na Acne fulminante, um grande número de espinhas se desenvolve muito rapidamente nas costas e no peito. Essas espinhas muitas vezes deixam cicatrizes graves. Pacientes com Acne fulminante muitas vezes sofrem com febre e dor muscular e óssea.

Causas das Espinhas:

Existem diferentes tipos de Espinhas. A Acne ou Espinha mais comum é o tipo que se desenvolve durante a adolescência. A puberdade faz com que os níveis hormonais fiquem elevados, especialmente a testosterona. Esses hormônios estimulam as glândulas da pele, que começam a produzir mais óleo (sebo).

O tratamento da Espinha ou Acne foca em reduzir a produção de óleo na pele, acelerar a renovação celular, combater à infecção bacteriana e reduzir a inflamação. Em alguns casos, a pele pode piorar antes de ficar melhor.
Porém, há alguns remédios caseiros que ajudam a tratar de uma forma natural. Então, Confira a Mascara de Abacate com Tomate Para dar um Fim nas Espinhas.

Receita: Mascara de Abacate com Tomate Para dar um Fim nas Espinhas

Mascara-de-Abacate-com-Tomate-Para-dar-um-Fim-nas-Espinhas

Ingredientes:

  • 50g de abacate maduro
  • 50 gramas de tomate sem sementes

Modo de Preparo:

  • Esmague-os e aplique no rosto, deixe agir por 30 minutos, em seguida enxágue.

OBS: A Espinha geralmente não é uma condição médica séria. Mas você pode querer procurar um dermatologista para tratar Espinhas persistentes ou cistos inflamados, a fim de evitar cicatrizes ou outros danos à pele.

Fonte: http://www.saudedica.com.br/remedios-naturais/

LEMBRE-SE: Sempre busque um médico ou especialista para um diagnóstico preciso e um tratamento correto para seu caso. Nosso conteúdo é apenas de caráter informativo.

Você também pode gostar...


Carregando...

2 Respostas

  1. 17 de janeiro de 2017

    […] Mascara de Abacate com Tomate Para dar um Fim nas Espinhas […]

  2. 10 de fevereiro de 2017

    […] Mascara de Abacate com Tomate Para dar um Fim nas Espinhas […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *