Perdeu a tarraxa do brinco? Te damos uma solução caseira para isso

Curtir

Apesar de bem pequena, a tarraxa é parte fundamental para afixar o brinco. Ou seja, sem ele, fica impossível deixar o brinco fixo na orelha. Por isso, antes de desistir de usar o acessório, fique atento a uma dica super eficaz para substituir a tarraxa.perdeu-a-tarraxa-do-brinco-te-damos-uma-solucao-caseira-para-isso

Veja também:

Os acessórios são uma parte tida como fundamental na produção das mulheres. Bolsas, cintos, sapatos, pulseiras, colares e brincos acabam deixando-as ainda mais lindas, sem contar que é uma excelente saída para conservar a autoestima. Mas, nem sempre as coisas fluem da forma planejada.

No processo de montagem do look, um ou outro problema pode impedir você de usar aquele acessório que tanto quer. Geralmente isso é mais comum com os brincos, já que a grande maioria deles é presa às orelhas através de uma pequena tarraxa. Esse objeto é feito do mesmo material do brinco ou de plástico.

perdeu-a-tarraxa-do-brinco-tarraca

Apesar de bem pequeno, ele é parte fundamental para afixar o adorno. Ou seja, sem ele, fica impossível deixar o brinco fixo na orelha. Por isso, antes de desistir de usar o acessório, fique atento a uma dica super eficaz para substituir a tarraxa, pelo menos em algumas ocasiões mais urgentes.

Perdeu a tarraxa do brinco? Te damos uma solução caseira para isso

Antes de conhecer a dica, é bom ressaltar que ela foi extraída do livro “Dicas incríveis – truques e segredos para facilitar seu dia-a-dia”, editado e publicado pela editora Master Pop e escrito por Sueli Rutkowski.

  • Você vai precisar apenas de uma borracha. Não precisa se preocupar pois essa tal borracha é daquelas que se usa nas escolas, podendo ser a que vem em barra ou então as que vem afixadas no topo de um lápis de madeira.

perdeu-a-tarraxa-do-brinco-Borracha faber

  1. Com ajuda de uma tesoura ou um estilete, corte um pedaço pequeno da borracha.
  2. Feito isso, você vai colocá-la por trás da base do brinco, justamente onde encaixa a tarraxa.
  3. Quem olhar para você, nunca vai perceber o seu segredinho. O resultado é excelente e seguro.

LEMBRE-SE: Sempre busque um médico ou especialista para um diagnóstico preciso e um tratamento correto para seu caso. Nosso conteúdo é apenas de caráter informativo.

Você também pode gostar...


Carregando...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *