Pernas e bumbum durinho – Exercício com elástico

Curtir

O exercício para fortalecer o bumbum e a musculatura da parte lateral da coxa, ou seja, pernas e bumbum durinho, é fácil de fazer e com um poder incrível. Basta uma pequena faixa elástica,  posicionada próximas aos tornozelos, para produzir resistência. O personal trainer sugere, para você que quer potencializar o resultado, que execute o movimento normalmente, porém de maneira mais lenta, sentindo a resistência do elástico. E, próximo à fadiga do músculo, execute algumas contrações curtinhas.

Execução do exercício

pernas-e-bumbum-durinho_2

Em pé, pés paralelos, com a faixa elástica posicionada próxima aos tornozelos, uma mão na cintura e a outra em um poste para auxiliar no equilíbrio. Afaste a perna de fora lateralmente e para trás, deixando-a bem estendida, e mantenha o peso na perna de apoio. Force a resistência do elástico ao máximo que conseguir e retorne devagar à posição inicial, Faça três séries de 15 a 20 repetições com cada perna. Para diversificar, o personal sugere quatro séries de 15 repetições + 15 segundos de isometria (ato de fazer uma contração muscular que não gere movimento) com cada perna. É fundamental não esquecer de manter a postura, com abdômen contraído, pescoço alinhado à coluna e olhos no horizonte.

Portanto mulherada como descrevemos acima é um exercício fácil, prático, pode fazer em qualquer lugar e hora, e ainda proporcionando um resultado fenomenal, ou seja, pernas e bumbum durinho.

Dica Receita

Tapioca Funcional

pernas-e-bumbum-durinho-tapioca

Para que seu dia fique mais saudável e preparada para deixar pernas e bumbum durinho, confira a receita de tapioca funcional. Para deixá-la ainda mais nutritiva, segue segredo:

Com o propósito de aumentar a quantidade de fibras, adicione 1 colher (chá) de farinha de chia na hora do preparo. Na frigideira, coloque 2 colheres (sopa) de tapioca. Espere desgrudar, vire e acrescente a chia. Com recheio de peito de peru e cobertura de geleia de amora sem açúcar. Vai ficar um delícia!

Gostou do exercício para ter pernas e bumbum durinho? Deixe também sua sugestão de exercício.

LEMBRE-SE: Sempre busque um médico ou especialista para um diagnóstico preciso e um tratamento correto para seu caso. Nosso conteúdo é apenas de caráter informativo.

Você também pode gostar...


Carregando...

1 Resposta

  1. 15 de setembro de 2015

    […] Pernas e bumbum durinho – Exercício com elástico […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *