Suco anticelulite para alcançar a perda de peso que você tanto precisava

Curtir

Celulite e sobrepeso são duas alterações corporais que mexem com a autoestima de muitas pessoas. Para eliminar de uma cartada só estes dois problemas aprenda este suco:

suco-anticelulite

Veja também:

As células podem reter certos tipos de substâncias em seu interior, fazendo com que elas fiquem endurecidas. Entre as substâncias que elas acumulam, estão água, gordura e toxinas.

Quando este fenômeno ocorre, é possível perceber diferenças no corpo, como o surgimento de desníveis na pele, as chamadas celulites.

O aspecto desta alteração das células resulta em buraquinhos no corpo, semelhante a uma casca de laranja. No entanto, não são apenas estas características que incomodam as pessoas que as possuem.

Isto porque, muito frequentemente, as celulites vem acompanhadas de um inchaço no corpo, uma sensação de sobrepeso.

Para eliminar de uma cartada só estes dois problemas, Sueli Rutkowski ensina como preparar um suco anticelulite e emagrecedor. No seu livro “Dicas Incríveis – truques e segredos para facilitar seu dia a dia”, a autora conta quais os ingredientes são necessários para alcançar este objetivo que está mais relacionado a estética que a saúde.

Receita de suco anticelulite

Como já foi dito, a celulite se forma através do acúmulo de certas substâncias nas células. Por exemplo, a água. Quando este líquido é retido pelas células, além das celulites surgirem, abre caminho também para que o corpo fique com o aspecto inchado.

Como esta receita leva ingredientes com propriedades diuréticas, a água retida é facilmente eliminada, desfazendo as celulites e o inchaço corporal.

Ingredientes:

  • 300 ml de água de coco;
  • 2 castanhas-do-pará;
  • 1 folha de couve;
  • 1 maçã cortada em pequenos pedaços e com casca.

Modo de preparo e de servir:

  1. No copo do liquidificador acrescente os ingredientes na seguinte ordem: primeiro a água de coco, seguida da maçã, depois a folha de couve e,  por último, as castanhas-do-pará.
  2. Tampe o recipiente e deixe bater até que todos os itens estejam em uma mistura homogênea.
  3. Em seguida, sirva o suco, acrescentando gelo se preferir.

 

LEMBRE-SE: Sempre busque um médico ou especialista para um diagnóstico preciso e um tratamento correto para seu caso. Nosso conteúdo é apenas de caráter informativo.

Você também pode gostar...


Carregando...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *