Suco de Maxixe controla diabetes – Aprenda a fazer

Curtir

suco-de-maxixe-contra-diabete

O suco de maxixe controla diabetes, e isso tem sido comprovado por muitas pessoas diabéticas, que procuram formas naturais de amenizar os efeitos ruins dessa doença no seu organismo.

Quem tem diabetes, conhece bem a importância de uma alimentação equilibrada e saudável para conseguir manter a diabetes controlada. Como acontece com a maioria das pessoas, esse controle não é fácil, e usar de formas naturais para ajudar nesse controle pode ser uma alternativa com excelentes resultados.

Veja também:

Existem diversos alimentos que causam uma elevação do açúcar no sangue, mas da mesma forma existem alimentos que são verdadeiros remédios naturais para o diabetes, e podem ajudar muito a baixar e controlar o nível de glicose no sangue. Como controlar diabetes com suco natural?

De fato, como disse o pai da medicina Hipócrates – ” nosso alimento dever ser nosso remédio… e nosso remédio o nosso alimento. ”

Como o Suco de Maxixe Controla Diabetes:

Um desses super alimentos capaz de ajudar muito no controle do diabetes, é o maxixe. Sendo mais conhecido na região norte e nordeste do nosso país, ele possui um sabor parecido ao do pepino, apenas um pouco mais acentuado. O suco de maxixe controla diabetes, e isso tem sido comprovado por muitas pessoas diabéticas, que procuram formas naturais de amenizar os efeitos ruins dessa doença no seu organismo.

maxixe

Maxixe

O maxixe possui vitaminas e minerais, como a vitamina C, complexo B, cálcio, ferro, fósforo, magnésio e zinco. Pode ser consumido em receitas refogadas e também em saladas cruas. Muitas pessoas acreditam no seu poder de ajudar no controle do diabetes, por perceberem em seu organismo a melhora do diabetes, e por isso tem sido utilizado como remédio natural para ajudar a baixar o açúcar do sangue.

Em forma de suco, ele preserva melhor as suas propriedades medicinais e nutritivas. Além de ajudar no controle do diabetes, também ajuda a fortalecer o sistema imunológico e prevenir diversas doenças, inclusive o envelhecimento precoce!

Hoje milhares de pessoas descobrem a cada ano que estão pré diabéticas, e muitas quando descobrem a doença já estão sofrendo dela por um bom tempo e sem saber! É uma doença silenciosa.

Mas a boa notícia é que milhares de pessoas também estão aprendendo a tratar a diabetes de forma natural, com a ajuda de uma alimentação inteligente, que utiliza alimentos com potencial para o controle da doença.

Ainda é preciso sim, fazer um bom controle da diabetes, por meio de exames, consultas e medicamentos. Mas as pessoas que adotam o tratamento natural associado aos outros controles, conseguem resultados excelentes e vivem com muito mais qualidade de vida e saúde!

Como fazer o suco de maxixe:

  • Para preparar o suco de maxixe, você só vai precisar de 2 maxixes.
  1. Lave os maxixes para higienizar e raspe a casca levemente.
  2. Coloque em pedaços em um liquidificador com um copo de água, e tome fresco, de preferência pela manhã, uns 30 minutos antes de comer.

Fonte: http://vivabemonline.com/suco-de-maxixe-controla-diabetes/

LEMBRE-SE: Sempre busque um médico ou especialista para um diagnóstico preciso e um tratamento correto para seu caso. Nosso conteúdo é apenas de caráter informativo.

Você também pode gostar...


Carregando...

1 Resposta

  1. Sonia Santos Machado disse:

    eu achei ótima essa receita muito obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *