Tatuagem no pé – Dicas e fotos!

Curtir

tatuagem_no_pé_capa_1

Nos dias de hoje muitas mulheres estão investindo nas tatuagens como uma forma de complementar o seu look.

E a tatuagem no pé entra como uma forma adotar um visual totalmente peculiar e quando bem feita se revela uma verdadeira arte.

Por ser muito fácil de mostrar e também muito fácil de esconder, a tatuagem no pé é uma boa opção para quem quer fazer uma tatuagem pequena, barata e algumas vezes em poucas sessões.

Nesse artigo você verá algumas dicas e imagens de tatuagens feitas em pés femininos para inspirar as mulheres que desejam investir nessa arte.

Dicas para escolher a tatuagem no pé perfeita

Uma dica muito válida é combinar calçados femininos com a temática e estilo da sua tatuagem.

Essa ideia vale tanto para as tatuagens coloridas como as monocromáticas.

Independente da sua escolha, a dica de combinar calçados de acordo com a tatuagem no pé funciona como uma extensão da tatoo.

Quando optar por uma tatuagem no pé colorida é importante ressaltar que quanto mais clara a pele mais destaques as cores da tatuagem terão.

Hoje em dia, estão na moda as tatuagens que brincam com a metalinguagem. Para quem gosta dessa ideia, que tal investir nesse estilo de tatoo?

Sem dúvida uma das mais populares tatuagens nos pés são as borboletas, que sempre transmitem delicadeza, beleza e feminilidade.

Para quem deseja representar esses três itens sem utilizar a borboleta há outras dicas como corações, flores, estrelas e fadas.

As tatuagens com frases também são boas dicas para os pés, mesmo não sendo tão comum ainda assim dá um diferencial bem agradável.

tatuagem_no_pé_35Outra dica para que gosta de tatuagens bem criativas é estilizar palavras.

Fazer uma estilização palavras em que um desenho se encontra mesclado na tipografia, vale a pena também pensar nessa ideia.

As ideias para os amantes de tatuagens monocromáticas não tem limites.

Tanto fazer uma pequena tatuagem no pé apenas para se aventurar, como tatuar o peito do pé por inteiro.

O que vale é a disposição e a criatividade. Por se tratar de uma das regiões mais delicadas do corpo da mulher, o pé sempre vai combinar com uma tatuagem delicada.

Fazer tatuagem no pé dói muito?

Por estarmos falando de um dos lugares com menos gordura e menos músculos, tatuar o pé realmente dói comparado a outros lugares pela maior concentração de ossos.

Mas se trata de uma dor suportável e nada que seja digno de muitas reclamações.

É sempre muito importante que tenha bastante certeza do que você deseja tatuar para não viver com uma marca posteriormente indesejada.

Mesmo que hajam meios eficientes de remoção, a maioria são caros e alguns não são tão efetivos em determinados tipos de pele.

Para quem ainda tem dúvidas de qual tatuagem fazer e em qual região do corpo, há formas de simular uma tatuagem para se certificar se vale a pena ou não investir em algo definitivo.

Um dos métodos é a manipulação fotográfica, pois é possível colocar uma tatuagem no seu corpo utilizando com qualquer software de edição de imagens.

Dessa forma você visualiza na foto o resultado para ter certeza da sua escolha e região do corpo.

Outra forma de avaliação temporária é a tatuagem de henna, porém é uma forma bem mais realista do que a manipulação fotográfica..

Através da tatuagem com henna você pode conviver com uma tatuagem temporária por alguns dias para ver se você se acostuma e gosta da ideia.

Galeria de fotos de tatuagem no pé

tatuagem_no_pé_36 tatuagem_no_pé_43 tatuagem_no_pé_35 tatuagem_no_pé_29 tatuagem_no_pé_2 tatuagem_no_pé_40 tatuagem_no_pé_42 tatuagem_no_pé_19 tatuagem_no_pé_11 tatuagem_no_pé_4 tatuagem_no_pé_9 tatuagem_no_pé_41 tatuagem_no_pé_34 tatuagem_no_pé_10 tatuagem_no_pé_13 tatuagem_no_pé_31 tatuagem_no_pé_15 tatuagem_no_pé_5 tatuagem_no_pé_25 tatuagem_no_pé_17 tatuagem_no_pé_18 tatuagem_no_pé_28 tatuagem_no_pé_21 tatuagem_no_pé_44 tatuagem_no_pé_33 tatuagem_no_pé_26 tatuagem_no_pé_16 tatuagem_no_pé_6 tatuagem_no_pé_7 tatuagem_no_pé_3 tatuagem_no_pé_14 tatuagem_no_pé_1 tatuagem_no_pé_20 tatuagem_no_pé_8 tatuagem_no_pé_12 tatuagem_no_pé tatuagem_no_pé_27 tatuagem_no_pé_24 tatuagem_no_pé_37 tatuagem_no_pé_39 tatuagem_no_pé_32 tatuagem_no_pé_38 tatuagem_no_pé_23

Já fez sua tatuagem no pé? Comente aqui sua experiencia ou dica!

LEMBRE-SE: Sempre busque um médico ou especialista para um diagnóstico preciso e um tratamento correto para seu caso. Nosso conteúdo é apenas de caráter informativo.

Você também pode gostar...


Carregando...

1 Resposta

  1. 27 de outubro de 2014

    […] primeira tatuagem. Geralmente as mulheres escolhem as tatuagens pequenas e delicadas como primeira tatuagem justamente pela consciência de que é uma arte que ficará para sempre em seu […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *