Trate pedra na vesícula com chá de bardana

Curtir

Você já deve ter ouvido falar sobre pedra na vesícula, problema de obstrução na vesícula biliar. Conheça o chá milagroso no tratamento deste mal.

Trate pedra na vesícula com chá de bardana

Veja também:

O formação de pequenas pedrinhas no órgão pode causar diversos danos ao organismo, como cólicas fortes, vômitos, dores de cabeça, etc.

Existem tratamentos farmacêuticos e até mesmo cirurgia para quem sofre de pedras nos rins. Mas antes de tentar um tratamento tão severo, conheça os benefícios do chá de bardana, que ajudará no combate contra essa enfermidade.

Conheça o chá que pode ser milagroso no tratamento deste mal que vem se tonando cada vez mais comum.

Chá de bardana

cha de bardana

O chá de bardana possui propriedades diuréticas, antissépticas, laxativas, antidiabética, depurativa, diaforética e estomáquica. O seu uso é conhecido na medicina alternativa nos tratamentos de problemas de cálculos bilares, cirrose, hepatites e fígado.

A bebida é um ótimo anti-inflamatório e também ajuda a combater doenças reumáticas, artrite, problemas renais, digestivos e ainda ajuda a purificar o sangue.

Especificamente para casos de pedras na vesícula, conheça a receita do chá de bardana que servirá como um milagroso remédio natural.

Lembrando que as receitas de chás que ajudam a combater doenças e aliviar sintomas são extremamente benéficos para à saúde. Mas não deixe de consultar um especialista na área, para assim evitar maiores problemas no futuro.

Trate pedra na vesícula com chá de bardana

Ingredientes:

  • 30 g de raiz de bardana;
  • 3 xícaras de água.

Modo de preparo:

  1. Coloque a água para ferver e acrescente a raiz de bardana.
  2. Depois que a bebida atingir a fervura, tampe-a e deixe abafando por 30 minutos. Coe e consuma duas vezes ao dia.

Fonte: remedio-caseiro

 

LEMBRE-SE: Sempre busque um médico ou especialista para um diagnóstico preciso e um tratamento correto para seu caso. Nosso conteúdo é apenas de caráter informativo.

Você também pode gostar...


Carregando...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *