Vestido de festa para gordinhas

Curtir

vestido_de_festa_para_gordinhas_capa

Ter uns quilinhos a mais não é motivo para uma mulher não se vestir com elegância e estilo e mesmo que infelizmente muitas lojas ainda oferecem modelos horrorosos e totalmente fora de moda para as gordinhas, é totalmente possível criar modelitos bem legais mesmo estando acima do peso.

Quando ocorrem eventos, festas e datas que exigem o uso de trajes sociais, muitas mulheres ainda se perdem na hora de montar os seus looks e isso inclui as magrinhas e as gordinhas também. E em especial elaboramos esse artigo cheio de dicas para escolher modelos de vestido de festa para gordinhas.

Vale acrescentar que a ideia básica de se vestir bem com estilo e elegância mesmo estando acima do peso é valorizar as características positivas do seu corpo e disfarçar o que você não gosta.

Vestido de festa para gordinhas – Dicas essenciais!

Para quem é gordinha a principal regra para escolher um vestido de festa é a regra básica que serve para qualquer uma, é entender que o conceito de moda e tendência é para todas. O ponto chave nisso tudo é saber adaptar esse conceito ao seu corpo. É saber o que combina com o seu estilo e se adequar a suas curvas. Independente do evento que peça um traje social como um evento de gala, ou casamento, ou um jantar, é importante não só estar bem vestida e confortável, não estar bem vestida, mas também confortável e a vontade com a roupa escolhida. É importante manter esses dois itens aliados para que a sua autoconfiança esteja em alta.

Como escolher certo?

Na hora de escolher um vestido de festa para gordinhas uma boa dica é optar por vestidos que possuam certo decote. O decote é um detalhe importante, pois ele tira o foco da região que queremos esconder que é a barriguinha! A dica é que para quem possui seios médios invista em um decote tipo V, para as que possuem seios fartos a melhor opção é investir em um decote tipo quadrado.

Para quem possui braços mais voluptuosos evite ao extremo vestidos com tomara que caia ou alça fina, pois eles não ajudam no caimento. Opte por alças largas, mangas curtas ou mangas 3⁄4.

Outro fator que se deve pensar muito na escolha do seu vestido é que os modelos longos precisam ser uma opção cuidadosa. Escolha modelos que possuam recorte sob o busto ou que possuam uma margem na cintura, pois geralmente os vestidos longos acabam mostrando curvas demais ou cobrem demais, além de dar um volume maior do que queremos.

Para alongar a silhueta e transmitir uma sensualidade discreta invista em vestidos com fendas. Essa opção é ótima para quem quer um vestido longo, porém um pouco mais solto na saia.

Passe longe de modelos de vestido muito estampados, cores muito chamativas e detalhes drapeados assim como vestidos com muitos detalhes em brilho. Dê sempre preferência para cores lisas e sóbrias. Para quebrar a escolha das cores, aposte em acessórios de ganhem destaque e capriche na maquiagem para que os detalhes do seu rosto se sobressaiam.

Modelos de vestido de festa para gordinhas

Vestido de festa curto

vestido_de_festa_para_gordinhas_13 vestido_de_festa_para_gordinhas vestido_de_festa_para_gordinhas_7 vestido_de_festa_para_gordinhas_1 vestido_de_festa_para_gordinhas_2 vestido_de_festa_para_gordinhas_8

 

Vestido de festa Longo

vestido_de_festa_para_gordinhas_9 vestido_de_festa_para_gordinhas_16 vestido_de_festa_para_gordinhas_11 vestido_de_festa_para_gordinhas_15 vestido_de_festa_para_gordinhas_14 vestido_de_festa_para_gordinhas_4 vestido_de_festa_para_gordinhas_3

 

Mais modelos!

vestido_de_festa_para_gordinhas_6 vestido_de_festa_para_gordinhas_5

Gostou das dicas e modelos de vestido de festa para gordinhas? Já identificou o modelo ideal para você? Deixe também sua dica!

LEMBRE-SE: Sempre busque um médico ou especialista para um diagnóstico preciso e um tratamento correto para seu caso. Nosso conteúdo é apenas de caráter informativo.

Você também pode gostar...


Carregando...

3 Respostas

  1. maria aridnes da costa disse:

    Amei os vestidos, são lindos!

  2. maria aridnes da costa disse:

    Ame os vestidos, são loindos!

  3. Andressa disse:

    Gostaria de saber em que site consigo encontrar esses modelos curtos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *