Vestidos de noiva de renda – Como são feitos!

Curtir

vestidos_de_noiva_renda_27

Nesse artigo, “Vestidos de noiva de renda – Como são feitos!”, você irá aprender não só como são feitos mas o tempo médio investido nos bordados, mas também irá conhecer os tipos mais comuns de rendas nacionais e como é possível melhorar até a renda mais simples.

Bordados

A maioria das pessoas não entende o motivo de um vestido de noiva custar tão caro. Isso porque pouca gente sabe o trabalho envolvido na confecção. Você sonha com aquele vestido maravilhoso que viu na revista ou na internet e é muito interessante medir as opiniões sobre os valores que vocês dão aos modelos. A verdade é que quanto mais maravilhoso e brilhoso, mais trabalho é investido nele.

O trabalho de uma bordadeira é considerado por muitas pessoas um trabalho muito valioso. Duas bordadeiras chegam a trabalhar em um único vestido (dependendo da pressa na entrega). Se o tempo for hábil uma só bordadeira faz todo o trabalho. Acontece que cada pedrinha, cada micro aplique, é feito um a um em cada centímetro do tecido. Quanto mais pontos de luz você pedir, mais complexa a coisa fica. Mas, em resumo, o que você deve gravar mentalmente é que seu lindo vestido bordado leva de 5 a 15 dias para ficar pronto.

É necessário dar o real valor, pois aquele vestido lindo todo bordado mas que para você está “caro” demandou um trabalho gigantesco. Independente disso, um ateliê sério, registra seus funcionários e além do salário paga outros benefícios e recolhe
tributos sobre esta pessoa. O que vale a pena entender é que manter um local com todos os custos, ter funcionários para fazer seu produto e atendê-la muito bem, sai muito caro no nosso país. Por isso, não adianta tentar comparar o preço do vestido “baratinho” comprado na China – que é feito assim como outros, em larga escala – com o ateliê do seu bairro que vai fazer seu vestido manualmente, exatamente no formato do seu sonho.

Definitivamente não há como comparar um vestido todo trabalhado feito manualmente para você que obviamente sairá mais caro.

Rendas

vestidos_de_noiva_renda_28Como muitas mulheres já estão cientes os vestidos de noiva de renda é uma “paixão” nacional. Uma renda que tecnicamente crua seria considerada sem graça, ganha uma aparência completamente nova com o bordado. Contudo, para saber qual renda fica melhor com qual tipo de bordado, é bom consultar quem entende. Vale acrescentar que nem sempre um bordado com muito brilho é uma boa opção. Para as noivas mais românticas uma dica linda e delicada são as rendas todas bordadas em mini pérolas.

A maior dúvida para as noivas é exatamente sobre valores, sobre quanto é custo o metro de uma renda nacional ou basicamente quanto irá me custar um vestido todo bordado. É evidente que não conseguiremos uma resposta exata, uma vez que em cada lugar do país se encontram preços variados.

Se o caso é que você mesma irá costurar seu vestido, a sua maior preocupação será apenas a de indicar seu gosto e confiar na compra que fará seu vestido. Pois, vale lembrar que até mesmo as rendas tem um certo “prazo de validade” no mercado, ou seja, elas vem de vários países em containers e quando esses compartimentos voltam, trazem novas rendas de desenhos e padrões diferentes.

Galeria de fotos – Vestidos de noiva de renda

Inspire-se com estes modelos rendados para criar um look tradicional e romântico no seu casamento.

vestidos_de_noiva_renda vestidos_de_noiva_renda_1 vestidos_de_noiva_renda_2 vestidos_de_noiva_renda_3 vestidos_de_noiva_renda_9 vestidos_de_noiva_renda_6 vestidos_de_noiva_renda_4 vestidos_de_noiva_renda_12 vestidos_de_noiva_renda_14 vestidos_de_noiva_renda_15 vestidos_de_noiva_renda_10 vestidos_de_noiva_renda_17 vestidos_de_noiva_renda_19 vestidos_de_noiva_renda_18 vestidos_de_noiva_renda_23 vestidos_de_noiva_renda_25 vestidos_de_noiva_renda_13 vestidos_de_noiva_renda_11 vestidos_de_noiva_renda_16 vestidos_de_noiva_renda_8 vestidos_de_noiva_renda_21 vestidos_de_noiva_renda_26

 

Gostaram dos vestidos de noiva de renda? Comentem!

LEMBRE-SE: Sempre busque um médico ou especialista para um diagnóstico preciso e um tratamento correto para seu caso. Nosso conteúdo é apenas de caráter informativo.

Você também pode gostar...


Carregando...

1 Resposta

  1. 27 de outubro de 2014

    […] opções de unhas para noivas, cada uma mais perfeita que a outra. Essas dicas servem para qualquer noiva que deseja que esse dia fique ainda mais especial e […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *